×

    Aviso

    JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 853

    Segunda, 30 Abril 2018 13:51

    Ex-coroinha trabalha com belas mulheres

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    Ex-coroinha trabalha com belas mulheres Fotos: arquivo pessoal

    Publicitário exerce atividade que provoca inveja em grande parte dos homens

    Ele tem o emprego mais cobiçado em Roraima. Pelo menos o público masculino, leitor desse jornaleco, pensa assim. No imaginário popular, fotografar modelos lindas, geralmente com pouca roupa, sugere algo mais. Sugere, mas o dublê de empresário e profissional de fotos e vídeos, ex-coroinha na igreja Nossa Senhora da Consolata e ex-jogador da Seleção Roraimense de Handebol, Junior Teixeira Carolino, logo desfaz essa impressão. Trabalhando com comunicação há décadas, desde cedo, ele soube separar o trabalho do prazer.

    Roraimense, Junior Carolino tem o DNA de quem se envolve com serviços comunitários. Seu pai, Oswaldo Carolino, foi um dos fundadores do Lions Clube de Boa Vista-Centro - o primeiro no Estado. A mãe de Junior, dona Aracy, além das atividades leonísticas, fundou o Apostolado da Oração e a Liga de Combate ao Câncer,  iniciativas importantes na cidade de Boa Vista. Sem fugir à tradição, Junior pertence ao Lions Club de Boa Vista-Oswaldo Carolino - nome dado em homenagem a seu pai.

    Na juventude, Junior Carolino se destacava em handebol (arquivo pessoal)

    Antes de se tornar craque com as lentes, Junior entrou no ramo da comunicação como iluminador de estúdio, nos primórdios da TV Roraima (Canal 4). Logo, botou as mãos nas câmeras e passou as manuseá-las. Ao sentir a dificuldade para encontrar meninas dispostas a participar de comerciais, resolveu criar a Crisvídeo e alavancou sua carreira empresarial.

    Várias ex-modelos, da fase inicial da empresa, ganharam notoriedade em outras atividades. Aliás, o programa Flash Vídeo tornou-se escola e porta de entrada para diversas meninas se engajarem no mundo televisivo.

    Trabalhando com prazer: durante gravação de um Flash Vídeo (arquivo pessoal)

    O trabalho é duro. Desde o planejamento até o produto final há etapas importantes, como a seleção de modelos, escolha de locais, maquilagem, cabeleireiro, figurino e até um certo acordo com São Pedro, pois, se o tempo fechar, tudo tem que ser adiado ou um Plano B tem que ser criado.

    BBB

    Junior gosta mesmo é do Big Brother Brasil, da Rede Globo de televisão. Basta a emissora abrir prazo de inscrições para o reality show que a agenda de nosso JR Duran do lavrado fica lotada. Ele produz a maioria dos vídeos enviados pelas candidatas à seleção. Faz parte do show desse ex-coroinha de igreja e de seu trabalho abençoado.

    Junior Carolino com uma das modelos Crisvídeo (arquivo pessoal)

     

    ACIDENTES DE PERCURSO

    A vida do publicitário é recheada de imprevistos; abaixo, alguns deles:

    São Pedro Complica

    Na praia grande, a sessão de fotos ia bem até cair o maior tóró. Com tanta chuva, nem fotos nem volta rápida: a voadeira só foi buscá-los duas horas depois. Encharcados.

    O brechador

    Em locação externa, a equipe improvisou vestiário atrás de uma pedra. Ao ver a modelo correndo, enrolada numa toalha, descobriu-se um cara brechando a troca de roupas.

    Massagista

    As meninas aceitaram jogar futebol contra equipe de operadora de telefonia. Dezenas de marmanjos queriam ser massagista; Junior nomeou um cabeleireiro para a missão.

    Perigo

    A filmagem deveria ser feita em avião. No ar, o piloto fez tanta pirueta que, apavorados, diretor, modelo e equipe pediram penico e optaram por filmar em terra firme.

     

     

    Lido 994 vezes

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

    Please publish modules in offcanvas position.