Aroldo Pinheiro

    Aroldo Pinheiro

    Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

    Segunda, 19 Novembro 2018 22:04

    João Cândido, o “almirante” negro

    Em 1910, amotinados, marinheiros conseguiram melhores condições de trabalho na Marinha brasileira

    Comment

    Segunda, 19 Novembro 2018 21:18

    A porta de esperança

    Há semanas, esposas de bombeiros e de policiais militares acampam na frente do Palácio Senador Hélio Campos tentando comover a governadora e seus asseclas para que liberem pagamentos atrasados de salários. Na empáfia que lhe é peculiar, Suely não recebe ninguém nem dá uma palavra sobre o assunto.
    Tudo indica que salários atrasados serão (mais) um abacaxi que Suely Campos deixa para que Antônio Denárium descasque.

    Comment

    Segunda, 19 Novembro 2018 20:48

    Equipe de Denárium toma forma

    Governador indica nove secretários

    No dia 10, o governador eleito Antônio Denárium, ladeado pelo médico Frutuoso Lins, futuro vice-governador, pelo deputado federal Jhonatan de Jesus, pelo deputado estadual e senador eleito Mecias de Jesus, por políticos aliados e apoiadores, apresentou, em coletiva de imprensa, alguns indicados para o primeiro escalão do governo que tomará posse em janeiro de 2019.

    Muito à vontade, Denárium fez breve resumo da vida profissional de cada um dos indicados, para, depois, responder perguntas feitas por jornalistas presentes.

    Enfático, o governador eleito declarou saber que a missão a ser enfrentada é dura. Como medida mais urgente para minimizar problemas na Segurança, Denárium disse que, durante visita à bancada parlamentar de Roraima, em Brasília, conseguiu  R$ 30 milhões de emendas e que este montante será utilizado para reequipar as polícias Civil e Militar, com armas, veículos e outros ítens.

    Para os problemas que existem na Saúde, Antônio Denárium salientou a ajuda que, sendo vice-governador médico e conhecedor da crise, Frutuoso Lins e o  indicado para a pasta lutarão para, com determinação e serenidade, resolverem a crise.

    Mostrando-se incomodado com situação enfrentada pela Educação, dando ênfase ao inconcebível atraso nos pagamentos de quem fornece transporte escolar para o alunado,  o futuro governador discorreu sobre as qualificações da secretária indicada e garantiu que, durante seu mandato, crianças não perderão ano letivo por falta de transporte, de professores ou de merenda escolar.

    Na ocasião, Antônio Denárium fez questão de estabelecer que as indicações são essencialmente técnicas, sem pressão ou indicação de grupos.

    Quem é quem:

    Segurança - Márcio Amorim, formação: Direito; Casa Militar - Cel. Elson de Moura, formação: Economia; Polícia Militar - Cel. Antônio de Santana, formação: Jornalismo; 

    Detran - Igo Gomes Brasil, formação: Direito; Saúde - Ailton Wanderley, formação: Medicina

     

     

    Corpo de Bombeiros - Cel. Jean Hermógenes, formação: Educação Física; Casa Civil - Disney Mesquita, formação: Empresário; 

    Comunicação - Marcos Marques. formação: Jornalismo; Educação - Leila Soares Perussollo, formação: Direito, Pedagogia e História 

     

     

     

     

    Comment

    Segunda, 19 Novembro 2018 19:13

    Charge 173

    Terça, 06 Novembro 2018 03:33

    Preparando terreno

    Em Brasília, o governador eleito, Antônio Denárium, reuniu-se com a bancada parlamentar de Roraima para tomar pé da situação de emendas; na foto, com a deputada Maria Helena 

    Comment

    Terça, 06 Novembro 2018 03:27

    No Centro Cívico

    A esposa do governador eleito, Simone Souza, faz festa com Isadora Braga, Clara  reis, Vanda Garcia e Lauane Graziele festejam a vitória de Antônio Denárium

    Comment

    Terça, 06 Novembro 2018 03:24

    Quarto de bode rides again

    Gleicy Cabral já está articulando para os festejos no Km-100 da BR-174; este ano, com um esquenta no dia 1º de dezembro 

    Comment

    Segunda, 05 Novembro 2018 15:46

    Arquiteta que deu certo

    Bela, simpática, competente, Thays Diandra é uma profissionais mais requisitadas em Boa Vista 

    Comment

    Segunda, 05 Novembro 2018 15:39

    Articulação

    Impossibilitado, por ordens médicas, de vir a Roraima, o Jair Bolsonaro recebeu Antônio Denário o RIo de Janeiro para traçarem planos 

    Comment

    Segunda, 05 Novembro 2018 15:32

    Pê-efes e quentinhas

    No restaurante Sabor Paraense, para almoço, Luiz de Aquino e Margarida Cantão estão oferecendo pratos feitos (PFs) a R$ 10. Comida de primeira, a esse preço, é presente dos céus.

    Comment

    Página 1 de 70
    Jornal
    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

    Please publish modules in offcanvas position.