Na quarta-feira, 11, o Ig (http://ultimosegundo.ig.com.br) noticiou, com foto, sobre um argentino que, completamente nu, procurava ajuda em posto de gasolina para retirar um vibrador que ficara entalado em seu reto.
Preocupados, funcionários da estação de combustíveis pediram socorro ao atendimento de emergência e à polícia, afirmando que o cara apertava as pernas e gritava de dor, além de se sacudir na tentativa de se livrar do brinquedo entalado em seu reto.
Um passante registrou o momento. Na filmagem, o cidadão pode ser visto sob diferentes ângulos.
Policiais dizem que o cara estava nervoso e não parecia se preocupar com o fato de estar circulando sem roupas em via pública. Tudo que a vítima pedia era “um médico para ajudá-lo”.
Relatório de autoridades diz que uma equipe do SAME (Sistema de Atenção Médica de Emergência), de Buenos Aires, conseguiu acabar com o sofrimento do desconhecido e retirar o “consolo” do ânus do paciente.
Por aqui também tem
Ao Roraima Agora, médico cirurgião disse que casos assim são mais comuns do que se imagina. Afirmou que ele e sua equipe já fizeram procedimentos e cirurgias para retirar os objetos mais esquisitos de dentro de retos de homens e mulheres. Copos e garrafas de vidro são os mais comuns.