Domingo, 23 Julho 2017 22:45

    Distrito 4720: novo comando; acompanhamento de planos

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    Distrito 4720:  novo comando; acompanhamento de planos Aroldo Pinheiro

    Governador do Distrito 4720 do Rotary International visita Boa Vista para acompanhar execução de trabalhos e estabelecer metas

    Rafael Boulhosa, paraense, coordenador da Central de Comunicação e Marketing do Cesupa - Centro Universitário do Estado do Pará, tomou posse como governador do Distrito 4720 do Rotary Internacional e, como praxe, tira o primeiro semestre do período de um ano de mandato para visitar unidades rotárias de sua região (Norte), buscando conhecer projetos e revisar metas com os conselhos diretores dos clubes.

    No dia 18, quarta-feira, recepcionado na capital roraimense por Ivete Bragato, presidente do Rotary Boa Vista-Caçari, e outros rotarianos, o governador iniciou atividades durante almoço de trabalho no Hotel Aipana Plaza, quando foi repassada a agenda de atividades para as 24 horas de sua estada em terras macuxis.

    Em Roraima, o Rotary desenvolve e acompanha diversas atividades voltadas para pessoas carentes e bem estar geral. Em parceria com o Ministério Público do Trabalho em Roraima, doa cadeiras de rodas especiais, convencionais ou motorizadas e muletas; doação de móveis e equipamentos para unidades que
    apoiam pessoas carentes; apoio à associação de catadores de resíduos; doação de máquinas para confeccionar fraldas à Associação Grupo de Mães Anjos de Luz; repasse de equipamentos de cultivo e jardinagem para o Projeto Crescer; desenvolvimento pessoal e profissional de jovens, em parceria com o Centro Universitário Estácio da Amazônia, e muitos outros.

    Em Boa Vista, Rafael Boulhosa toma contato direto com essas ati vidades e, com rotarianos locais, sugere novos projetos.

     

    Lido 827 vezes Última modificação em Segunda, 24 Julho 2017 02:40
    Aroldo Pinheiro

    Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

    Please publish modules in offcanvas position.