Marido da vítima deu três tiros no suspeito e mandou entregá-lo às autoridades
No domingo, 3, na cidade de Buritis (RO), a Delegacia de Polícia Civil recebeu visita de uma mulher que, pilotando uma VW Saveiro, trazia, na carroceria, o corpo do homem que a estuprou no sábado.
À polícia, a mulher disse que na noite de sábado, 2, foi surpreendida por um homem, que armado, lhe fez ameaças, praticou estupro e, dela, levou a calcinha. O tarado seria um tal Ezequias.
Ao saber do ocorrido, o marido da vítima e o irmão dela saíram à caça do bandido. Localizado e amarrado, Ezequias indicou o local em que morava.
No imóvel, os homens encontraram a calcinha da vítima. Apavorado, ao tentar fugir, Ezequias foi baleado pelo marido da vítima de estupro pelo menos três vezes. Após alvejar o suposto estuprador, o atirador mandou que a esposa e o irmão dela levassem Ezequias até a delegacia, para que ele passasse por socorros médicos e, então, fosse preso.
Na delegacia, a vítima do estupro afirmou que seu marido se entregaria à polícia na segunda-feira, 4, o que não ocorreu até o fechamento desta matéria.
(Fonte: www.cacoalnews.com.br)