Imprimir esta página
Quinta, 19 Mai 2016 20:25

Falta de peia

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Falta de peia Facebook

De que adianta o poder público se empenhar para dar conforto à população se o povo é mal educado e, deliberadamente, não respeita bens que lhe pertencem?

A foto, publicada em rede social, retrata a vergonhosa atitude de seis jovens que, para mostrar suas origens e caracterizar desrespeito por normas, pisam na grama em volta de uma placa de “Não pise na grama”; um deles, inclusive, derramando cerveja no aviso.

Como diriam os mais antigos: “É falta de peia”.

Lido 44488 vezes Última modificação em Sexta, 20 Mai 2016 13:19
Aroldo Pinheiro

Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais recentes de Aroldo Pinheiro