Sábado, 04 Janeiro 2020 04:20

    Hospital Geral de Roraima recebe cantata de Natal

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    Hospital Geral de Roraima recebe cantata de Natal Arquivo pessoal

    Pacientes do HGR se divertiram com música

    No entardecer do dia 18 de dezembro, sentiu-se algo estranho no ar quando um grupo de animadas senhoras, todas certamente com mais de 60 anos de idade, trajando camisetas vermelhas, trazendo gorros de Papai-Noel na cabeça, ocuparam lugares em lógica acomodação e, em poucos instantes, acompanhadas por órgão eletrônico abriram suas goelas e deixaram que as melodias de músicas natalinas tomassem conta do espaço.

    Eram as integrantes do Coral de Idosos da Rede Cidadania da Melhor Idade, grupo pertencente à Setrabes, que atendia convite de Cristina Silva de Araújo Macedo, coordenadora do Núcleo de Humanização do HGR.

    Pessoas que esperavam atendimento ali no hall de entrada se misturaram com médicos, paramédicos, acompanhantes, vigilantes, zeladores e se embebedaram com a mágica que a faz.

    A música se espalhou por corredores e chegou a algumas unidades de internação, onde pacientes também se emocionaram com a cantata de Natal.

    Cristina Macedo explica que o objetivo do Núcleo de Humanização é promover, por meio de atividades lúdicas e culturais, o bom relacionamento entre pacientes e profissionais de todas as áreas de uma unidade hospitalar. Emocionada, ela festejou o sucesso da cantata.

    Lido 227 vezes
    Redação

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

    Please publish modules in offcanvas position.