Terça, 19 Fevereiro 2019 13:23

    Bolsa universitária: 50% de desconto para servidores e dependentes

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    Bolsa universitária: 50% de desconto para servidores e dependentes Divulgação

    Um vestibular está sendo preparado para atender interessados

    O Centro Universitário Estácio da Amazônia celebrou convênio com o Governo do Estado que possibilita acesso de servidores e seus dependentes ao ensino superior, com 50% de desconto.

    A reitora da Estácio, Brena Linhares, e o secretário de Administração estadual, Gefster Chagas, assinaram, na segunda-feira, 18, o termo aditivo do convênio que traz desconto de 50% para ingressos, a partir do semestre 2019.1, em cursos de graduação. Para pós-graduação, o desconto é de 40%.

    Para viabilizar a parceria, a Estácio realiza no próximo sábado, 23, um vestibular especialmente para interessados nesse desconto. Para se inscrever, basta acessar o site do Centro Universitário e reservar o horário de aplicação da prova.

    Quando forem se matricular, servidores e dependentes terão que apresentar cópias dos documentos pessoais (CPF, RG, título de eleitor e comprovante de residência), além do último contracheque. Para o dependente, exige-se declaração da secretaria ou órgão informando o nome do servidor com respectivo parentesco.

    Lido 1039 vezes
    Redação

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2022 Criado e mantido por www.departamentodemarketing;com.br

    Please publish modules in offcanvas position.