Quarta, 16 Junho 2021 14:02

    Bandido morre ao fugir de assalto frustrado

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    Bandido morre ao fugir de assalto frustrado Raniely Carvalho

    Quando batia em retirada, a adrenalina deve ter subido e o assaltante não resistiu (por Nonato Souza - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

    Na noite de 28 de abril, Magniel Sousa de Santos, 34, se deu mal logo depois de tentar praticar um assalto na avenida Ataíde Teive – bairro Alvorada. Devido aos fatos, nossos especialistas acham que a morte do meliante deve ser tratada como acidente de trabalho.
    A vítima, que pediu para não ser identificada, declarou que estava na garupa de sua moto quando Magniel aproximou-se por trás, portando o que seria uma arma, e anunciou o assalto. “Quando ele tentou engatilhar, ouvi um barulho estranho e percebi que era um simulacro. Parti pra cima dele e ele saiu correndo”.
    “Eu gritei pedindo ajuda. Um rapaz, em um carro, me deu carona e nós começamos a persegui-lo. Lá na frente, quando vimos, já vinha um monte de gente correndo, atacando ele, e gritando ‘pega ladrão’. Logo, ele foi imobilizado. O cara que me ajudava ficou segurando o bandido no chão e, nesse momento, ele falava normalmente. Depois, ele ficou tipo com falta de ar, desmaiou, tornou, ficou aí um tempão e morreu”, disse a vítima.
    Ainda de acordo com a vítima, talvez Santos estivesse muito cansado e devia ter algum problema de saúde.
    Ao chegar ao local, equipe do Samu não pôde fazer mais nada e confirmou a morte de Magniel, cujo corpo foi levado para o IML por policiais militares. O relatório da ocorrência foi entregue no Plantão da Polícia Civil, onde o caso será investigado.

    Lido 405 vezes
    Redação

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

    Please publish modules in offcanvas position.