Quinta, 08 Abril 2021 06:20

    Antigo morador quer comprar Casa do Estudante

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    Antigo morador quer comprar Casa do Estudante Reprodução WhatsApp

    Com o programa de identificação, legalização e destinação de imóveis, conduzido pela Secretaria de Estado da Gestão e Administração – SEGAD, interessados começam a se movimentar.

    Ao Roraima Agora, um empresário, ex-morador da Casa do Estudante em Belém (PA), que pediu anonimato, confidenciou interesse em adquirir o imóvel. “Ali, nós passamos privações, mas tivemos muitos momentos felizes. Se eu conseguir arrematar a ‘Casa’, vou procurar maneira de conservar partes importantes de sua arquitetura”, disse o engenheiro.

    Pela localização do imóvel – avenida Nossa Senhora de Nazaré, 589, no centro da capital paraense -, o grupo encarregado de organizar o pregão tem certeza de que o Governo do Estado vai conseguir vultosa soma.

    Antônio Leocádio Vasconcelos, secretário-adjunto da Administração, disse que vem recebendo visitas de empresários querendo saber sobre o leilão do prédio onde funcionou a Escola Ayrton Senna.  “Tenho certeza de que esse pregão vai atrair investidores de outras unidades da Federação”, diz.

    Pela condução dos trabalhos, o secretário-adjunto garante que os leilões dos primeiros imóveis ocorrerão ainda neste semestre.

    Lido 925 vezes
    Aroldo Pinheiro

    Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2022 Criado e mantido por www.departamentodemarketing;com.br

    Please publish modules in offcanvas position.