Imprimir esta página
Segunda, 20 Junho 2016 23:09

Neudo Campos é transferido para Pacaraima

Avalie este item
(0 votos)
Momento em que o ex-governador deu entrada no Hospital Geral de Roraima, logo depois de saber que cumpriria pena em presidio federal Momento em que o ex-governador deu entrada no Hospital Geral de Roraima, logo depois de saber que cumpriria pena em presidio federal Reprodução Facebook

Neudo Campos, ex-governador, condenado a mais de dez anos de prisão por envolvimento no chamado “Escândalo dos Gafanhotos” foi retirado do hospital Lotty Iris, onde estava internado, e conduzido para unidade da Polícia Federal em Pacaraima.

Na semana passada, junta médica indicada pelo Ministério Público Federal deu parecer que tratamentos para os males alegados pelo condenado, podem ser conduzidos fora do ambiente hospitalar.

Segundo o jornal Folha de Boa Vista, advogado de Neudo declarou “que a decisão contraria determinação médica sobre a internação. ‘A posição médica é que não podia ser transferido para lugar nenhum e deveria permanecer internado, mas mesmo assim não respeitaram e determinaram a transferência dele para uma delegacia. Vamos recorrer’”, disse Marcelo Campos.

Lido 2183 vezes Última modificação em Segunda, 20 Junho 2016 23:22
Redação

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais recentes de Redação