Imprimir esta página
Segunda, 14 Agosto 2017 07:44

Briga da bandidos: vendedores de quentinhas entram numa fria

Avalie este item
(0 votos)
Briga da bandidos: vendedores de quentinhas entram numa fria Fotomontagem: Aroldo Pinheiro

Na hora de dividir o butim, laranjas se misturam na podridão e partem para a briga

O assunto veio à tona por meio de redes sociais, a imprensa divulgou e, no momento, está na esfera policial. O povo, claro, espera que fatos sejam apurados e que larápios, corruptos e corruptores, se os há, sejam punidos.

Caso clássico de briga de bandidos que se desentendem na hora de dividir o produto do roubo. Uma empresa, QualiGourmet, três sócios em papéis principais (Renan Beckel Filho, João Cleber Martins e Wesley Gomes de Queiroz), um advogado como coadjuvante (Ben Hur Souza da Silva) e um filho da governadora em papel mais do que especial (Guilherme Campos).

Com o vazamento de áudios e documentos em redes sociais, tudo leva a crer que, dessa vez, a coisa será diferente. Há informações de que a Polícia Federal já está em campo para investigações e que os bem sucedidos empresários estão sendo convocados para esclarecimentos.

CPI

Integrantes da CPI do Sistema Prisional e deputados de oposição se dizem chocados com o volume da dinheirama que está sendo desviada e apelam para que Polícia Federal, Receita Federal e Ministério  Público aprofunde investigações e coloquem um basta nos desmandos da administração estadual.

Lido 2276 vezes Última modificação em Segunda, 14 Agosto 2017 08:11
Redação

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais recentes de Redação