Quinta, 07 Março 2019 13:45

    Biell Loop é flagrado em pegada com porco

    Avalie este item
    (1 Voto)
    Biell Loop é flagrado em pegada com porco Reprodução Facebook

    Imagens de prática relação sexual com animal levam a denúncia

    Em Manaus, a deputada estadual Joana Darc (PR), presidente da Comissão de Meio Ambiente e Proteção dos Animais da Assembleia Legislativa do Estado, denunciou na terça-feira de Carnaval, dia 5, o vocalista da banda Forró na Pegada, Gabriel Tavares, conhecido como Biell Loop, por maus tratos a animais.

    Imagens do artista fazendo sexo com um porco circularam nas redes sociais nos últimos dias e, por meio delas, a parlamentar, acompanhada de policiais do Batalhão Ambiental, chegou a Biell Loop.

    O cantor foi notificado quando fazia um show na capital  amazonense.

    De acordo com a deputada, Biell terá que comparecer à Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e para prestar esclarecimentos quanto às imagens que viralizaram em mídias sociais.

    De acordo com ela, Biell Loop infringiu a Lei de Crimes Ambientais N◦ 9605/98 art. 32 e incisos.

    Se condenado, o artista poderá pegar de três meses a um ano de detenção e ainda ser multado pelo crime.

    O que diz a lei

    “Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:

    Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.

    • 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
    • 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal”.

    A deputada disse que vai fazer o possível e o impossível para que ele seja responsabilizado pela prática.

    “Isso é crime, você vai responder. Vou fazer o possível e o impossível para você ser responsabilizado. Saiba que tem muita gente vigilante e que ninguém aceita esse tipo de coisa. Quem faz isso com um animal, faz com uma mulher, uma criança, um idoso”, disse Joana Darc (PR) ao se encontrar com o infrator.

    Joana também informou a Biell, que ele será notificado na quinta-feira, dia 7, por sua comissão e que ele terá que ir à ALE-AM, para dar mais explicações sobre o fato.

    A parlamentar quer saber onde aconteceu a zoofilia, onde está e a quem pertence o animal.

    “Ele só não foi preso, porque já tinha passado o flagrante. O que ele fez, além de imoral é crime. Parabéns a população por denunciar, temos que repudiar atitudes criminosas como essa. Estou vigilante, denunciem porque eu não vou sossegar, até que seja feita justiça como esse e com tantos outros casos”, ressaltou Joana Darc.

    O outro lado

    Depois de notificado, por meio de vídeo, Biell Loop diz que se responsabiliza por seus atos, que vai responder e se explica dizendo que foi uma brincadeira de mau gosto.

    Fonte: BNC Amazonas 

    Lido 3073 vezes
    Redação

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2022 Criado e mantido por www.departamentodemarketing;com.br

    Please publish modules in offcanvas position.