Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4

Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4
Tem urubu na avenida

    Quarta, 30 Janeiro 2019 21:07

    Tem urubu na avenida

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    Tem urubu na avenida Arquivo pessoal

    Fla Folia entra na onda e, domingo, dá seu primeiro grito de carnaval no Grecas

    Em mesa de bar, assistindo a mais uma vitória do mais querido, a diretoria do Bloco Fla-Folia, discute detalhes para a Tardezinha do Flamengo – evento que marca o primeiro grito de carnaval da moçada apaixonada pelo Rubro-negro.

    Ambiente familiar - animação, segurança e respeito são a tônica do Fla-Folia (Arquivo pessoal)

    Jamerson Williams, empolgado, diz que, mais uma vez, o Fla-Folia vai abrir o carnaval na avenida Ene Garcez. Emenda: “Antes de nós, vai desfilar o bloco infantil “Tá dentro, deixa”, mas entre adultos, a turma flamenguista vai marcar”.

    Com ar de saudade e orgulho, Niljânio Magalhães conta que, em 2018, quando o bloco só contava com 150 brincantes, “nós fomos convidados para fazer a abertura. Depois que liberamos as cordas, encerramos a noite com mais de mil foliões na pipoca”.

    Roberto Oliveira relembra: “No primeiro ano, 2017, antes de entrar na avenida, a gente brincava ao som mecânico que vinha da picape Saveiro do Roberto Pimpão. O carro começou a pegar fogo e, graças a Deus, conseguimos apagar as chamas que não deixaram nenhum prejuízo à animação dos flamenguistas”.

    Hugo Buás sintetiza: “O bloco nasceu da mistura que nós temos pelo nosso time e pelo carnaval. Neste ano, pretendemos colocar 1500 abadás dentro do cordão. Famílias interias fazem questão de brincar conosco, pois, além de animação, prezamos pela segurança e pelo respeito”.

     

    O Fla-Folia na avenida. Não tem pra ninguém! (Arquivo pessoal)

    No domingo, 3, a partir das 16h, o Fla-Folia promove seu primeiro grito de carnaval no Grecas [rua Pedro Rodrigues, Mecejana]. Com ingressos vendidos a R$ 10, o folião poderá dançar e se divertir ao som de Carlinha Silva e Banda, DJ Arnold e DK e Banda.

     

    Musa do Flamengo 2019 - Candidatas

     

    Cíntia Raquel, Júlia Meirelles, Jéssica Silva, Natália Oliveira

     

    Clarisse Almeida, Dayana Braga, Ana Keroline, Inadjane Verçosa

    Durante o evento, oito lindas mulheres disputarão o título Musa do Flamengo. A primeira colocada ganhará passagem de ida e volta para o Rio de Janeiro.

     

    Lido 2004 vezes Última modificação em Quarta, 30 Janeiro 2019 21:57
    Aroldo Pinheiro

    Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2022 Criado e mantido por www.departamentodemarketing;com.br

    Please publish modules in offcanvas position.