Do total de vagas, 10% estão reservadas a candidatos com deficiência, mediante a apresentação do laudo médico.
O processo de seleção será feito por meio da análise dos documentos e avaliação dos títulos apresentados. Os candidatos aprovados serão contratados pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período ou inferior ao primeiro, a critério da secretaria. Havendo demandas futuras, a Smec poderá recorrer ao cadastro de reserva. A remuneração base é de R$ 1.020 para os dois cargos e a jornada de trabalho pode ser 8h diárias ou em regime de 12h por 36h.
As inscrições podem ser feitas das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, no Espaço São Bento, localizado na avenida Ataíde Teive, 2386, bairro Liberdade. No ato da inscrição, o candidato deve preencher Formulário de Inscrição e entregá-lo à Comissão de Seleção com cópias dos documentos abaixo relacionados.
Documentação original e cópia:
- Carteira de Identidade;
- CPF;
- Comprovante de residência;
- Título de eleitor;
- Certificado de Reservista Dispensa da Corporação, quando do sexo masculino;
- Comprovante de escolaridade de mínimo Ensino fundamental;
- Curriculum Vitae com cópias dos documentos que comprovem a formação, participação em cursos, assembleias, seminários, congressos e simpósios com as respectivas cargas horárias e experiência profissional;
- No caso de pessoa com deficiência, é necessário apresentar laudo médico emitido nos últimos três meses, atestando a espécie, a causa e o grau de deficiência com expressa referência à classificação Internacional de Doenças (CID). O laudo deverá também atestar a compatibilidade da deficiência com o exercício das atividades do cargo pretendido.
Declarações
-Tempo de Serviço expedido em conformidade com o item 38 do edital;
- Não ter sofrido penalidade por processo sindicante administrativo conforme anexo IV do edital;
-Acúmulo de cargo, remuneração, emprego ou função pública, conforme anexo V do edital;
Confira o cronograma de execução do Processo Seletivo:
Publicação do edital - 29/04
Período de inscrição presencial - 03 e 04/05
Divulgação do resultado preliminar do exame de títulos - 06/05
Prazo para o recebimento dos recursos contra o resultado preliminar - 09/05 – 8h às 14h
Publicação do Resultado Final do Processo Seletivo - 10/05
Publicação da convocação para lotação nos cargos - 11/05