Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4

Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4
Secretaria de Comunicação explica, mas não justifica

    Terça, 05 Abril 2016 04:27

    Secretaria de Comunicação explica, mas não justifica

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    Explicações fornecidas pela Secom do Governo no Estado não têm nada a ver com com nota expedida pela Polícia Federal Explicações fornecidas pela Secom do Governo no Estado não têm nada a ver com com nota expedida pela Polícia Federal Foto Alex Uchoa / Montagem Aroldo Pinheiro

    Com mandado de prisão contra Neudo Campos, Secom expediu nota que não tem nada a ver

     

    Diante da operação iniciada na manhã de ontem, segunda-feira, 4, e do mandado de prisão em desfavor do ex-governador Neudo Campos, a Secretaria de Comunicação do Palácio Senador Hélio Campos expediu nota que, se guiada pelo bom senso, não deveria ter publicado.

    O documento diz que “1) O Governo do Estado não recebeu, até a presente data, nenhuma notificação ou solicitação oficial das autoridades policiais e judiciais acerca desta operação. 2) A chefe do Executivo Estadial não tem qualquer relação com os fatos investigados, nem é parte no processo. 3) O Governo do Estado acompanha a evolução das apurações, reafirmando seu compromisso com o esclarecimento dos fatos e a transparência das informações, que em nada afetam a governabilidade”.

    Na nota que a Polícia Federal expediu à imprensa, o Governo do Estado não é citado em nenhum de seus parágrafos. Cita “mandado de prisão em desfavor do ex-governador de Roraima”. Só.

    Como Neudo Ribeiro Campos – que agora é considerado foragido – não tem nenhum cargo no Governo do Estado, o Executivo não tinha porque ser notificado. Não sendo notificado, este não teria motivos para expedir notas.

    Pau de galinheiro

    Fontes não oficiais do Palácio Senador Hélio Campos dão conta de que Neudo Campos está na Venezuela. Dizem, também, que, por causa do mandado de prisão de seu marido, toda a agenda da governadora para a segunda-feira foi cancelada.

    Entre o primeiro escalão do Executivo estadual reside a preocupação de que seja expedida ordem de prisão contra João Pizollatti, secretário extraordinário de Relações Institucionais, ora internado na UTI do Hospital Geral de Roraima, onde tenta restabelecer-se de ferimentos sofridos em alegado acidente doméstico, e que venha as duas ordens judiciais cause prejuízos políticos aos governistas.

    João Pizollatti tem implicações com o conhecido "Mensalão" e é suspeito de participação na roubalheira que vem sendo descoberta com a Operação Lava-Jato.  

    Lido 2240 vezes
    Redação

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2022 Criado e mantido por www.departamentodemarketing;com.br

    Please publish modules in offcanvas position.