Segunda, 22 Outubro 2018 19:42

    O sabor paraense pelas mãos de Margarida

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    O sabor paraense pelas mãos de Margarida Jr Carolino

    Experiências na cozinha de casa evoluíram para restaurante fino no bairro Aparecida

    Sabe aquelas pessoas que fazem mágica e até um ovo sai mais gostoso se frito por elas? Uma dessas abençoadas é Margarida Cantão. cujos dotes culinários despertaram a curiosidade de amigos e levaram-na a servir comida em mesas arrumadas na varanda de sua residência.

    Com a clientela aumentando, a marajoara viu-se obrigada a investir. Conseguiu área na praça de alimentação da Praça das Águas e, ali, sob o sugestivo nome Sabor Paraense, esteve servindo comidas regionais y otras cositas más por quatro anos.

    Forçada pelo aumento da clientela - e querendo oferecer mais conforto aos admiradores de seus temperos - Margarida trouxe o seu restarante para a avenida Santos Dumont - esquina com rua José Bonifácio, no bairro Aparecida.

    Aberto de segunda a domingo, das 19h às 23, o restaurante oferece tacacá, pato no tucupi, maniçoba, arroz de pato, vatapá, caruru e muitas outras delícicas manipuladas pelas mãos de fada de Margarida e servidos por Luiz, o simpático marido da empresária.

    O amplo ambiente refrigerado, com músicas de boa qualidade saindo das caixas de som e bebidas geladas são um convite para que o cliente não sinta um pingo de vontade de voltar pra casa. Vale a pena conferir.

    Lido 437 vezes
    Aroldo Pinheiro

    Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

    Itens relacionados (por tag)

    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

    Please publish modules in offcanvas position.