Terça, 17 Outubro 2017 00:43

    Mulher que virou homem dá surra em homem que virou mulher

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    Mulher que virou homem dá surra em homem que virou mulher Reprodução Facebook

    “Um homem que virou mulher agrediu uma mulher que virou homem”. Segundo o site juntospelobrasil.com, “as duas pessoas saíram no tapa no meio da rua após discussão por conta de dívidas". O homem que virou mulher saiu em desvantagem e resolveu prestar queixa contra a mulher que virou homem.

    Ainda segundo o juntospelobrasil.com, o fato teria ocorrido no interior de Mato Grosso. Alana Kellen, nome social de Waldir Soares, que agora é mulher, foi agredida por Flávio Fonseca, nome social de Walquíria Dias, que agora é homem. Saindo em desvantagem na troca de contravapores, Alana, agora na condição de “sexo mais frágil”, decidiu ir à Delegacia da Mulher prestar queixa contra sua agressor, Walquíria, hoje masculinizada.

    O site não informa a data da ocorrência nem o nome da cidade onde o fato teria se dado. A notícia movimentou o meio jurídico: perante a Justiça, quem deve ser punido?

    A equipe do Roraima Agora se exime de qualquer responsabilidade sobre a verdade ou não da notícia. A reportagem tem causado discussões em redes sociais e movimentado conversas de advogados.

    Mais uma pergunta: se Alana - que nasceu homem, mas agora se diz mulher - tivesse morrido, Flávio - que nasceu mulher, mas agora se diz homem - teria cometido feminicídio?

    Em tempo: a foto que ilustra a reportagem não tem nada a ver com a matéria, foi copiada do YouTube simplesmente para dar vida ao post.

     

     

     

    Lido 734 vezes
    Redação

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    Jornal
    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

    Please publish modules in offcanvas position.