Sábado, 17 Fevereiro 2018 13:36

    Mujica se supera e arrasta 6 mil pessoas para a avenida

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    Mujica se supera e arrasta 6 mil pessoas para a avenida Fotos: Natasha Sarah

    O Bloco do Mujica trouxe o carnaval mais democrático de Boa Vista

    Superando expectativas, diretoria, organizadores e entusiastas festejam o engajamento de 6 mil pessoas ao Bloco do Mujica, ne segunda-feira de carnaval, 12. Bebeco Pujucan, um dos idealizadores dessa turma, diz que esperavam uns 4 mil brincantes. Perguntado quem fez o cálculo, ele, ainda dentro do espírito de carnaval, responde: “Quero é ver quem é macho pra dizer que tinha menos gente”.

    Fato é que gente de todos os partidos, credos, idades e orientações sexuais compareceram ao bairro São Vicente e festaram com muita animação e segurança. Importante: sem pagar ingressos; sem compra de abadás. O amazonense Paulo Ferreira sintetiza o auê: “Estou em Boa Vista a negócios. Do hotel, ouvi o som, vim conferir e só saí quando a banda foi-se embora. Adorei o carnaval do Mujica”

    Lido 271 vezes Última modificação em Sábado, 17 Fevereiro 2018 22:40
    Aroldo Pinheiro

    Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    Jornal
    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

    Please publish modules in offcanvas position.