Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4

Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4
Médico de família, doutor que gosta de curar

    Sábado, 15 Julho 2017 01:29

    Médico de família, doutor que gosta de curar

    Escrito por
    Avalie este item
    (2 votos)
    Médico de família, doutor que gosta de curar Divulgação

    Jovem profissional da saúde leva conforto, comodidade e confiança a pacientes

    Seja no plano de saúde, seja na rede hospitalar, seja pelo SUS, atendimento médico deixa muito a desejar. Desatenção e falta de envolvimento de profissionais, em geral, levam a pacientes insatisfeitos e, de certa forma, a falta de confiança prejudica a cura de quem procura ajuda.

    Doutor Patrick Araújo promete mudar o relacionamento médico-paciente e, por meio do recém criado Medical Care BV, oferece atendimento cômodo e confortável a quem precisa de serviços ambulatoriais.

    “Com mais de 80 anos, minhas duas avós precisam de médicos frequentemente e carecem de atenção e carinho durante consultas; vendo isso, imaginei quantas pessoas passam pela mesma situação e resolvi oferecer serviço personalizado, oferecer atendimento em que o paciente sinta o envolvimento do profissional e confiança neste. Decidi trazer de volta o médico de família, figura que o mundo moderno coloca em extinção”, afirma o jovem profissional formado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Roraima.

    Com diversos cursos na área de emergência, Dr. Patrick está sempre pronto a atender chamados, entre as 7h e 21h, de segunda a sexta-feira. “Muito bom e cômodo o serviço prestado pelo doutor Patrick”, atesta o jornalista Rui Figueiredo. “Além de excelente profissional, ele traz comodidade e deixa confiança nas visitas que faz”, conclui.

    Contatos

    Para consultar-se em casa com Dr. Patrick Araújo, ligue para 99146-0935 (com WhatsApp); acesse a página de Facebook Medical Care BV; ou utilize o Instagram @medicalbv.

     

    Lido 4024 vezes
    Aroldo Pinheiro

    Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2022 Criado e mantido por www.departamentodemarketing;com.br

    Please publish modules in offcanvas position.