Segunda, 18 Setembro 2017 12:20

    Mais crimes no trânsito

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    Mais crimes no trânsito REPRODUÇÃO FACEBOOK

    Duas mortes revoltam boa-vistenses. Kaique assume ingestão de bebida

    As largas ruas boa-vistenses estimulam motoristas a desenvolver velocidades acima do recomendável. Associadós a essa comodidade, álcool e irresponsabilidade têm produzido acidentes cada vez mais graves, quase sempre com mortes.

    Na sexta-feira, 8, na esquina das avenidas Capitão Ene Garcez com Terêncio Lima, Kaique Alves Lima, 24, com álcool na corrente sanguínea - como admitido por ele mesmo - cruzou sinal fechado para ele e bateu com uma motocicleta, matando o condutor, Romário de Souza Silva, e deixando a ocupante da garupa, esposa de Romário, Jenyfer Kriste, com graves fraturas e ferimentos. No carro conduzido por Kaique, que abandonou o local do acidente, morreu Renato Bezerra de Oliveira.

    Kaique só se apresentou a autoridades policiais no dia 13, acompanhado de advogado. Depois de dar declarações, foi liberado.

    O acidente causou revolta na população boa-vistense, com grande repercussão e protestos contra a impunidade em redes sociais. Enquanto amigos e familiares choram suas vítimas, Kaique há de retomar a normalidade de sua vida.

    Uma pena que seja assim.

    Lido 589 vezes Última modificação em Segunda, 18 Setembro 2017 12:24
    Redação

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    Jornal
    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

    Please publish modules in offcanvas position.