Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4

Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4
lnauguração de restaurante e ninguém Riu

    Terça, 05 Setembro 2017 03:26

    lnauguração de restaurante e ninguém Riu

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    lnauguração de restaurante e ninguém Riu Reprodução Youtube

    Na noite de 26 de julho, quem compareceu ao novo point inaugurado na Orla Taumanan assistiu à feia confusão ocorrida entre proeminentes do Estado

    No virar da noite de 26 para 27 de julho, redes sociais foram invadidas por postagens sobre desentendimento havido entre pessoas que compareceram à inauguração do Restaurante Riu, na Orla Taumanan.

    O que não devia ter passado de briga de bar - álcool misturado com emoção - descambou para apelação político-partidária em que simpatizantes de cada lado se sentiram à vontade para desancar adversários.

    Depois de todo o bafafá, o deputado estadual George Melo se diz ofendido pelo advogado Fred Leite e seus acompanhantes que, por sua vez, se dizem agredidos pelo parlamentar e seus amigos.

    Em vídeo que viralizou na internet, podem ser vistas tentativas de agressão física e ouvidas agressões verbais - de baixo, médio e alto calão - por integrantes de ambas as turmas.

    Ao Roraima Agora, testemunhas disseram que a ocorrência não tomou maiores proporções porque Ronan Marinho, secretário estadual de Justiça e Cidadania, com um outro homem, se encarregou de, no deixa-disso, acomodar o advogado e seus acompanhantes em veículo e conduzi-los para longe do campo de batalha.

    Ainda naquela noite, o deputado George Melo e alguns de seus acompanhantes compareceram a delegacia de polícia onde registraram Boletim de Ocorrência.

     (Foto: SupCom ALE)

    George Melo representará na OAB contra advogado

    No dia 30 de agosto, em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima, o deputado George Melo (PSDC) anunciou que representará junto à Comissão de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Roraima contra o advogado Fred Leite, por conta de ofensas proferidas a ele e
    familiares, na madrugada de domingo, 27, em estabelecimento comercial localizado na Orla Taumanan, Centro.

    Conforme nota expedida pela ALE, a agressão foi tanto verbal quanto física. “Quero registrar o constrangimento e a falta de respeito que passei junto com minha família, amigos e todas as pessoas
    que se encontravam naquele recinto. Refiro-me ao Fred Leite, advogado que, embriagado, passou a noite chamando as pessoas de lisas, pobres, sem vergonhas, mesmo com a dona do estabelecimento tendo pedido
    para que ele tivesse bons modos. Todos os que foram prejudicados de forma moral ou material vão responsabilizá-lo”.

    Ao Roraima Agora, conselheiros da OAB-RR disseram que não cabe acionar a Ordem, pois na hora da fuzuê, Fred Leite não estava no exercício da profissão. Carlos Gonçalves, também advogado, dentro de seu bom humor e irreverência, disse que esse caso deve ser levado à direção dos Alcoólicos Reconhecidos(sic) para análise.

     

    Lido 2845 vezes Última modificação em Terça, 05 Setembro 2017 03:43
    Redação

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2022 Criado e mantido por www.departamentodemarketing;com.br

    Please publish modules in offcanvas position.