Segunda, 24 Dezembro 2018 14:27

    Denárium recebe transferência da gleba Equador

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    Denárium recebe transferência da gleba Equador Reprodução Facebook

    Interventor federal e governador eleito, Antônio Denárium assina transferência com Michel Temer

    Na quarta-feira, 19, em Brasília, ao lado do presidente do Iteraima, Márcio Granjeiro, do ministro da Indústria e comércio, Marcos Jorge, e do senador Romero Jucá, o interventor federal e governador eleito Antônio Denárium recebeu das mãos do presidente da República, Michel Temer, a transferência da gleba Equador - uma área com mais de 112 mil hectares, localizada no sul do Estado, que já tem respectivo assentimento prévio e, assim, titulação autorizada.

    Em rede social, Antônio Denárium afirma: “A transferência significa não somente que Roraima agora é proprietário de suas terras, mas também que os produtores poderão investir em suas propriedades com toda a segurança jurídica. Isso atrairá novos investidores, desenvolvendo a economia. Um fato importante é que as propriedades localizadas nesta gleba receberão títulos definitivos emitidos pelo Iteraima”. E enfatiza: “Quando fui nomeado Interventor Federal solicitei o início da transferência das glebas e, ainda esse ano, serão transferidas Ereu, Amajari e Tepequém”.

    Lido 202 vezes Última modificação em Terça, 25 Dezembro 2018 00:28
    Aroldo Pinheiro

    Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

    Please publish modules in offcanvas position.