Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4

Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4
Denarium dá banho de animação e simpatia
Imprimir esta página
Quarta, 13 Outubro 2021 02:47

Denarium dá banho de animação e simpatia

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Denarium dá banho de animação e simpatia Fotos: Secom

Divertindo-se com a alegria da gurizada, o governador comandou a furupa

Hoje, 12 de outubro, o dia foi muito especial para quem esteve no Parque Anauá. A partir das 9h, com diversificada programação e muitas atividades recreativas, o Governo do Estado proporcionou muita diversão e, ao final, crianças levaram um brinquedo para casa.
O governador Antonio Denarium que com sua esposa, a primeira dama Simone, fez questão de tomar parte em quase todas as atividades: distribuiu pipas, brincou com a gurizada, distribuiu presentes e, em determinado momento, para combater o calor e trazer mais alegria para os presentes, deu banho no pessoal, utilizando-se de mangueira de pressão de caminhão de bombeiros: “Entreguei mais de duas mil pipas e 10 mil brinquedos no decorrer do dia como presente para as crianças, dei banho de mangueira no público presente e participei de várias brincadeiras que lembraram minha infância. É muito bom ver as crianças sorrindo e se divertindo nessa programação especial feita só para elas”, comemorou.

Cidadania - Para que a festa não se resumisse ao campo da diversão, durante o evento, o Governo do Estado ofereceu serviços como emissão de carteiras de identidade e consultas oftalmológicas para a criançada.

Lido 709 vezes Última modificação em Quarta, 13 Outubro 2021 03:13
Redação

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais recentes de Redação

Itens relacionados (por tag)