Domingo, 26 Junho 2016 05:00

    Comendo macaxeira pelo furico

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    CIRURGIA - Para retirar 45cm de mandioca, costa-riquenho teve que ser operado CIRURGIA - Para retirar 45cm de mandioca, costa-riquenho teve que ser operado Divulgação

    Um costa-riquenho de 55 anos teve que ser operado depois de introduzir mandioca no ânus

     

    Segundo o Jornal da Ciência (http://www.jornalciencia.com/) um homem de 55 anos teve que submeter-se a cirurgia para retirar mandioca que ele havia introduzido no ânus como brinquedinho erótico.

    Depois de esculpir a macaxeira, cobrir a raiz com camisinhas e introduzi-la no ânus, ele foi obrigado a ligar para o serviço de emergência, pois o artefato se partiu e ficou preso em seu intestino.

    Médicos cirurgiões do Hospital San Juan de Dios, da Costa Rica, levaram mais de uma hora para conseguir retirar o objeto estranho de dentro do arrombado, que não teve o nome divulgado.

    (Fonte: http://www.jornalciencia.com/)

    Lido 2824 vezes
    Aroldo Pinheiro

    Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

    Please publish modules in offcanvas position.