Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4

Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4
Cédula C estará disponível a partir do dia 8

    Quarta, 03 Março 2021 02:55

    Cédula C estará disponível a partir do dia 8

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    Cédula C estará disponível a partir do dia 8 Secom

    Cédula C pode ser consulatada a partir do dia 8 

    Os servidores do Governo do Estado de Roraima poderão consultar a Cédula C (comprovante de rendimentos), referente ao exercício de 2021, ano-calendário 2020, a partir do próximo dia 8. Conforme a Segad (Secretaria da Gestão Estratégica e Administração), o documento estará disponível no endereço eletrônico: cedulac.rr.gov.br/AppServidor.

    Para consultar a Cédula C, os servidores devem digitar o número de matrícula (sem precisar colocar o dígito) e a senha do Portal do Servidor. Nesse caso, o servidor deve ser cadastrado no portal.

    A secretária de Administração, Betânia Avelino, enfatiza a equipe da Segad está empenhada em atender a todos os servidores, mesmo com as limitações impostas pela pandemia da covid-19. “Mesmo com restrições impostas pela pandemia do coronavírus, minha equipe se empenha para que servidores não tenham dificuldade com a documentação que dará suporte à declaração do Imposto de Renda”, assegura.

    O governador Antonio Denarium afirma que cumprir prazos tem sido uma das prioridades neste Governo. Ele determinou que a Segad se empenhasse para que todos os servidores tenham em mãos a Cédula C em tempo hábil. “Apesar das limitações, nosso Governo tem se empenhado para cumprir obrigações legais dentro de prazos, evitando que servidores enfrentem problemas”, afirma Denarium.

    O prazo para entrega da declaração do IRPF começou nesta segunda-feira, 1º, e vai até o dia 30 de abril. A Receita Federal informa que é obrigado a declarar quem recebeu, em 2020, rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70.

    As restituições serão pagas em cinco lotes. O primeiro começa em maio e o último termina dia 30 de setembro. Contribuintes com mais de 60 anos têm prioridade, prevista em lei, para receber a restituição já nos primeiros lotes.

    Lido 704 vezes Última modificação em Quarta, 03 Março 2021 03:04
    Redação

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2022 Criado e mantido por www.departamentodemarketing;com.br

    Please publish modules in offcanvas position.