Terça, 12 Março 2019 02:53

    Blues da Casa Torta: um trio de quatro

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    Blues da Casa Torta: um trio de quatro Divulgação

    Banda de blues realiza sequência de shows em Roraima

    Gaúchos, de Porto Alegre, Bernardo Scalton (guitarra e vocal), Filipe Siak (baixo e vocal), e Hamilton Félix (bateria) juntaram suas habilidades musicais e criaram, em 2013, a banda Blues da Casa Torta. Recentemente, Filipe Lins (gaita) juntou-se ao grupo que passou a ser um trio com quatro componentes.

    Os meninos são bons no que pretendem fazer e mostram que ainda tem quem faça e interprete música boa no meio de tanta porcaria que se ouve por aí.

    Em sua segunda visita ao Estado de Roraima, os bluzeiros atendem vasta agenda de shows. Depois de performances no Tepequém Jazz Festival, eles se apresentarão amanhã, terça-feira, 12, na pérgula do Hotel Aipana Plaza; na quarta-feira, 13, no Motoclube Canaima; na quinta-feira, 14, na Champanharia das Meninas; na sexta-feira, 15, na sanduicheria Ogros; no sábabo, 16, no Mestre Cervejeiro; e no domingo, 17, no Beverage. Tudo a 0800.

    Na noite de sábado, 9, a banda Blues da Casa Torta apresentou-se para centenas de pessoas na pérgula do hotel Aipana Plaza (Aroldo Pinheiro)

    Os shows são de primeira categoria. Com passagens por Beatles, Credence Clearwater Revival, e Dire Straits, entre outros, a banda dá show com músicas autorais.

    Simpáticos, eles se dizem surpresos com dois calores roraimenses: calor humano e calor do sol. Os quatro já conhecem um pouco do que Roraima tem pra mostrar. Da gastronomia, elogiam o tambaqui assado e a paçoca de carne seca. Também apreciam sucos de frutas exóticas como cupuaçu, taperebá e graviola.

    Produção

    Nestes seis anos de estrada, os integrantes do Blues da Casa Torta já lançaram dois discos: um EP, com quatro músicas; e um CD com 10. Na bagagem trazem exemplares para vender a quem se interessar. Fazem questão de dizer que podem ser encontrados, ouvidos e assistidos em redes sociais como Instagram, Spotfy e Deezer Google Play.

    No hall do Hotel Aipana Plaza, curtindo temperatura de 40 graus, o grupo gaúcho posa ao lado do produtor Luciano Marco (Aroldo Pinheiro) 

     

     

     

     

     

     

     

    Lido 390 vezes Última modificação em Terça, 12 Março 2019 03:11
    Aroldo Pinheiro

    Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

    Please publish modules in offcanvas position.