Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4

Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4
Astro global vende sanduíches em praia do Rio

    Sexta, 10 Março 2017 04:36

    Astro global vende sanduíches em praia do Rio

    Escrito por
    Avalie este item
    (1 Voto)
    Mário Gomes em sua barraca de sandubas e o filho, João, tocando violão Mário Gomes em sua barraca de sandubas e o filho, João, tocando violão Extra - Cristiana Silva

    O ator Mário Gomes, 65, que atuou em cerca de 30 novelas da Rede Globo de Televisão, tem uma barraca e vende sanduíches em praia da Zona Sul do Rio de Janeiro.

    Ao jornal Extra, Mário declarou: “Estou fazendo uma experiência. Me preparando para investir em food truck”.

    Ao lado do, João, que toca violão para os clientes, Mário disse ao jornal Extra: “Fico bebendo minha cachaça e vendo esse visual da praia”.

    Em 2012, Mário Gomes já enfrentava problemas. Ainda ao periódico do Rio, o ator desabafou: “Construí ao longo da minha carreira um patrimônio que me mantém. Obviamente tenho minhas dificuldades, mas sempre tem um coco pra gente vender. Estou aí para o que der e vier. Estou de pé. Não tenho nada contra ninguém, não sou saudosista. Mas tenho consciência da minha trajetória e da força do meu nome. Já fui o Neymar da televisão”, ressalta.

    Para que a carreira de ator ficou para trás, ele avisa: “Agora vou ser professor, darei um curso no Polo de Cinema e Vídeo de como ter seu próprio canal de televisão”. Mário também se prepara para retornar às gravações de “Magnífica 70”, série que vai para a terceira temporada no canal HBO.

    Lido 2101 vezes
    Redação

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2022 Criado e mantido por www.departamentodemarketing;com.br

    Please publish modules in offcanvas position.