Segunda, 02 Setembro 2019 17:51

    Assalto com garrafa pet

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    Bem humorada, Adriana conta a história no supermercado onde trabalha Bem humorada, Adriana conta a história no supermercado onde trabalha Aroldo Pinheiro

    Assaltante ataca casal com um novo tipo de arma

    Cidadãos andam com tanto medo que se apavoram ante o mais simples gesto. Tudo é ameaçador. O assalto sofrido pelos comerciários Adriana Esdrina Marinho Alves e seu marido, Oswaldo Flores, beira o anedotário.

    No dia 18, às cinco da manhã, no bairro Aracelis, próximo à parada onde pegariam ônibus para ir ao trabalho, o casal foi interceptado por dois homens numa moto. Com a mão dentro da camisa, o carona anunciou o assalto e ordenou que Adriana lhe entregasse a bolsa.

    Oswaldo notou que, em vez de uma arma, o que o assaltante segurava era uma garrafa pet e ameaçou reagir. O bandido resmungou alguma coisa, desceu da moto, bateu fortemente com a garrafa na nuca da vítima que, atordoada, viu os larápios levarem documentos, estojo de pintura e R$ 200 reais que a companheira carregava na bolsa.

    Adriana conta que, passado o susto, desatou a rir, numa crise nervosa.

    Sem prestar queixa à Polícia, por achar que seria perda de tempo, o casal seguiu para o trabalho.

    Arma doméstica 

    Depois do expediente, já em casa, o casal comentava o ocorrido quando Adriana desatou em novas gargalhadas. O marido não gostou. Reclamou. Para amenizar o clima pesado, Adriana dirigiu-se à geladeira, de lá, tirou uma garrafa pet dois litros, cheinha, e brincando ameaçou:

    - Se você não levar a coisa na brincadeira, eu bato com essa arma na tua nuca.

    Apesar do prejuízo, pode-se dizer que o assalto sofrido por Adriana e Oswaldo teve um final feliz. E engraçado.

    Lido 459 vezes
    Aroldo Pinheiro

    Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

    Please publish modules in offcanvas position.