Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4

Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4
Alex Pizano, o homem da sétima arte

    ×

    Aviso

    JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 431

    Sexta, 06 Mai 2016 03:42

    Alex Pizano, o homem da sétima arte

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    Tranquilo, voz mansa, Alex Pizano faz cinema de qualidade Tranquilo, voz mansa, Alex Pizano faz cinema de qualidade Divulgalção

    Apaixonado pela sétima arte, Alex Pizano é referência obrigatória quando se fala em cinema roraimense

    Apesar de não ser um cineasta tão popular, quanto o lendário Velho Nunga, criador da poderosa franquia de comédia “Agora Bem Aí”, Pizano é o grande nome do cinema de ficção no Estado de Roraima. Além de já ter sido premiado em festivais nacionais de cinema, como o Tela Digital da TV Brasil, teve suas obras exibidas em vários Estados e até fora do País.

    Em sua primeira obra, o curta-metragem “Dívida Sangrenta”, Alex tornou Boa Vista o palco de uma batalha épica entre gangues de mafiosos guianenses e venezuelanos, que matavam e até ateavam fogo em seus desafetos sem pestanejar. Apesar de não ser um primor no aspecto visual, ainda com efeitos amadores, o filme se destaca pelo carisma dos coadjuvantes, que, entre outras participações, tem o próprio Alex como um assassino venezuelano bem canastrão.

    O próximo passo do diretor foi um longa metragem. Em “Remanescente das Sombras”, Alex fez de Roraima o refúgio de um criminoso nazista. Na obra, a Polícia Federal, com apoio de um agente israelense, luta para conseguir prender a facção criminosa e seu líder, enquanto um vingador misterioso começa a fazer justiça com as próprias mãos.

    Chegou, então, a vez de “O Estranho” - curta metragem que mostra o conflito psicológico de um homem numa Boa Vista abandonada. Por meio da obra, Alex ganhou projeção nacional e mostrou aos brasileiros o potencial do audiovisual roraimense.

    Agora, Pizano ultima seu novo desafio "Resolução 37" e promete lançamento para o final deste mês (Leia, aqui no site a matéria "Alienígenas invadem Roraima"

    Lido 3018 vezes Última modificação em Sexta, 06 Mai 2016 04:00

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2022 Criado e mantido por www.departamentodemarketing;com.br

    Please publish modules in offcanvas position.