Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4

Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4
Cultura boa-vistense marca presença nos Jogos Olímpicos Rio 2016

    Sexta, 12 Agosto 2016 19:35

    Cultura boa-vistense marca presença nos Jogos Olímpicos Rio 2016

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    Cultura boa-vistense marca presença nos Jogos Olímpicos Rio 2016 Divulgaçãi

    Boa Vista estará presente nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

    A Prefeitura, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), escalou um time de ouro da gastronomia, música, arte e turismo para apresentar um pouco da cultura roraimense na cidade maravilhosa, durante o maior evento esportivo do mundo.

    A equipe de Boa Vista é composta por artesãos, músicos e chefes de cozinha que farão uma apresentação no próximo dia 17 de agosto, das 10h às 22h.

    Em intervalos de competições, turistas vão poder conhecer a diversidade cultural na Casa Brasil, num espaço que reúne turismo, música, arte, esporte e negócios das cidades e estados brasileiros.

    De Boa Vista, estão confirmadas as presenças dos chefes de cozinha Kalu Brasil e João Sarah, que irão preparar da culinária indígena.

    Acompanhado por Serginho Barros, o trio Roraimeira fará um concerto. Por lá, haverá exposição de artesanato e iguarias produzidas em nossa região.

    As belezas e potencialidades de Roraima para o turismo serão destacadas em palestra proferida por Magno Souza, da RR Adventures.

    Casa Brasil

    A proposta da Casa Brasil é fortalecer a imagem do país, revelando toda a sua identidade durante a Olimpíada 2016 para turistas e visitantes. O projeto é do Ministério do Esporte, da Cultura, do Turismo, das Relações Exteriores, Embratur (Empresa Brasileira de Turismo) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos ( Apex).

    Localizada no número 10 da Avenida Rodrigues Alves, no Centro, Pier Mauá, Zona Portuária, a Casa Brasil estará aberta até o dia 18 de setembro. Com entrada gratuita, no espaço haverá shows, eventos culturais, programas de saúde e bem-estar, conferências internacionais, encontros de negócios, seminários, além das atrações permanentes.

     

    Lido 2093 vezes
    Redação

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2022 Criado e mantido por www.departamentodemarketing;com.br

    Please publish modules in offcanvas position.