Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4

Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4
Populares saúdam a governadora

    Segunda, 04 Janeiro 2016 02:06

    Populares saúdam a governadora

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)

    Por volta das 18h, depois da solenidade de posse no Plenário da Assembleia Legislativa de  Roraima, Suely Campos, de mãos dadas com o marido, Neudo, seguida por imensa comitiva   chegou ao Palácio Senador Hélio Campos (que, diga-se de passagem, não tem nenhum  parentesco com a governadora). Música saída dos metais e instrumentos de percussão da Banda da Polícia Militar acalmavam – e animavam – espectadores. Abraços, cumprimentos, tapinhas nas costas - dezenas – e a solenidade propriamente dita começou.

     
    Chico Rodrigues – em ato digno de aplausos e não muito comum a derrotados – transmitiu o poder e a faixa à nova governadora. Discursos. Alguns curtos; outros longos; alguns com nexo; outros perdidos no tempo e no   espaço. Chamou atenção a fala de Neudo Campos. Em palavras e expressões  faciais, notava-se a felicidade do líder político.
    Nalgum ponto, Ribeiro Campos parecia sentir que o poder lhe voltava às mãos. E o poder nas mãos de Neudo pode não ser de direito, mas sê-lo-á de fato. Tanto que, em campanha – e depois
    dela –, o casal Campos fez questão de falar que Neudo “não teria cargo administrativo,  as seria uma espécie de assessor especial e constante”. Roraima tem um novo mandatário. Uma governadora. Mulheres no poder é uma tendência que vem se alastrando pelo mundo. Que Suely Campos faça um bom governo.

     

     

    Lido 2052 vezes Última modificação em Segunda, 28 Março 2016 00:36
    Redação

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2022 Criado e mantido por www.departamentodemarketing;com.br

    Please publish modules in offcanvas position.