Violência contra a mulher será debatida com exibição de filme

17 Março 2017
(0 votos)
K2_ITEM_AUTHOR 
Secom/PSB

Nesta sexta-feira, 17, a violência contra a mulher será tema de debate, com a exibição do filme Vidas Partidas.

Numa iniciativa do diretório do Partido Socialista Brasileiro - PSB e Assembleia Legislativa, a apresentação do filme faz parte das comemorações do mês da Mulher.

O filme, estrelado pelos atores Naura Schneider e Domingos Montagner (morto em setembro de 2016) é uma co-produção Globo Filmes e retrata a história de uma mulher vítima de crimes de violência doméstica.
A presidente do diretório do PSB, deputada federal Maria Helena (PSB-RR), diz que a ideia é usar uma obra de ficção para mostrar que a violência doméstica ainda é uma ferida aberta em todas as camadas sociais. "O filme será uma ótima oportunidade para conhecermos as diversas formas de violência doméstica", ressalta Maria Helena.

O longa-metragem já foi exibido não só nos cinemas de todo o Brasil, como na Alemanha , Itália, França e Portugal.

A atriz Naura Schneider já confirmou presença ao evento que acontece a partir das 16h, no auditório da Assembleia Legislativa de Roraima.

503 K2_VIEWS
Aroldo Pinheiro

Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Top