Plantio de mudas de ipê marca aniversário do Rotary

03 Março 2018
(0 votos)
K2_ITEM_AUTHOR 
Cuidados com o futuro - Ivete Bragato planta muda de ipê no bosque do Pátio Roraima Shopping Divulgação

Parceria com o Pátio Roraima dá origem a bosque na área do shopping

A parceria entre o Rotary Club de Boa Vista-Caçari e o Pátio Roraima Shopping garantiu o início do bosque de ipês, nas cores rosa e amarelo, projetado para abrigar 50 árvores. A primeira etapa ocorreu na sexta-feira, 23, quando o Rotary International comemorou 113 anos de fundação.

Foram plantadas 10 mudas, no canteiro lateral do Pátio, junto ao estacionamento. O plantio das demais 40 mudas está previsto para o final de março, no espaço existente nos fundos do shopping.

A presidente do clube, Ivete Bragato, comemorou a atividade, inspirada em desafio do presidente mundial do Rotary, o australiano Ian Riseley. Ele desafiou os clubes rotários espalhados pelo mundo a plantar tantas mudas quanto o número de associados do clube. “Nós ultrapassamos a meta do presidente Ian”, comentou a dirigente. “Inserimos nosso parceiro na conta. Será espaço de visual agradável”, complementou.

A gerente de Marketing, Aline Aguiar, concorda com o sucesso da parceria. “Assim como o Rotary, o Pátio Roraima Shopping tem forte compromisso ambiental”, disse ela. “Aceitamos a proposta dos rotarianos de usar nosso espaço físico para o bosque, ação já prevista em nosso cronograma de atividades. Unir projetos de bem-estar da comunidade faz a parceria ainda mais forte”, finalizou Aline.

185 K2_VIEWS
Fernando Quintella

E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Top