No Espaço Cenarium, Zeca bota a boca no trombone

11 Maio 2018
(0 votos)
K2_ITEM_AUTHOR 
Divulgação

Rotary Club de Boa Vista-Caçari promove noite com o melhor trombonista do Brasil

A partir das 21h do dia 12, sábado, no Espaço Cenarium, o boa-vistense terá oportunidade de ouvir boa música e se esbaldar com acordes de Zeca do Trombone, considerado o maior trombonista do Brasil e um dos melhores do mundo.
No baile-show Noite Carioca, o espaço procurará reproduzir o clima de botecos da cidade do Rio de Janeiro; inclusive com comidas típicas.

Os ritmos apresentados vão de Pop rock, MPB, e samba a gafieira - especialidade de Zeca do Trombone, que, promete, não vai deixar ninguém ficar parado.
O pré-show fica por conta do renomado Grupo Ousadia - roraimense.

Quem é esse Zeca

José da Silva, 73, é baiano. Na juventude arriscou no futebol e chegou a jogar profissionalmente como goleiro, mas, seguindo conselho da mãe (“Tudo que deve ser feito deve ser bem feito”), desistiu da carreira esportiva para se dedicar de corpo e alma à música.

Reconhecido em todo o mundo, ele já gravou com Tim Maia, Beth Carvalho, Alcione, Martinho da Vila, Wando, Milton Nascimento, Gonzaguinha, Ivan Lins, Ara Ketu e Negritude Júnior, entre outros.
Quem for ao Espaço Cenarium há de se divertir e dançar com boa música.

Contatos: 98111-8155, 98116-3677 e 98101-0096.

Aroldo Pinheiro

Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Top