Na crista da onda

30 Dezembro 2015
(0 votos)
K2_ITEM_AUTHOR 

Enquanto boa parte da cida­de de São Sebastião, no interior do maior estado do Brasil, encontra­va-se debaixo da água trazida por temporal, o jovem Gabriel Medina, nascido da localidade, estava na crista da onda, no Havaí, fazendo firulas e piruetas que lhe trouxeram a vitória em campeonato mundial de surf.

 Com a conquista, o esporte aquático invadiu a mídia em todas as suas modalidades e o jovem de 21 anos tornou-se famoso. Em São Sebastião, fala-se em erigir um mo­numento para o surfista.

 

RECLAMAÇÕES – Determi­nado, Gabriel, colhe vitórias desde a infância. Vitórias em campeo­natos nacionais e internacionais. Em entrevistas, ele lamenta a falta de apoio que o esporte recebe de empresários e espera, com esta vi­tória, mudar esse quadro e atrair investimentos.

 

Para receber o novo campeão, planejou-se uma grande festa, com direito a desfile em carro de bom­beiros inclusive. Gabriel abriu mão de festejos. Disse que não faria sen­tido uma comemoração assim, num momento em que sua cidade sofre com os efeitos da recente onda de chuvas que sobre ela se abateu.

1198 K2_VIEWS
K2_TAGGED
Redação

E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Mais recentes de Redação

Top