Membros do Rotaract, da Guiana, visitam Rotary em Boa Vista

09 Março 2018
(0 votos)
K2_ITEM_AUTHOR 
Fotos: Divulgação

Guianenses participam de ação desenvolvida pelo clube local

O Rotary Club de Boa Vista-Caçari recebeu a visita de 15 membros do Rotaract Club de Georgetown, República Cooperativista da Guiana. Os jovens guianenses vieram a Roraima para participar de ação humanitária desenvolvida pelo clube de Rotary local. Além da tradutora Fátima, o rotaractiano Jonathan Oliveira, associado ao Rotaract Club de Manaus-Distrito Industrial, também participou da iniciativa.

O projeto escolhido foi o apoio à Creche Príncipe Encantado, localizada na periferia de Boa Vista, onde os visitantes puderam entregar às crianças atendidas materiais didáticos e livros educativos em português e inglês. Na mesma oportunidade, os dirigentes dos clubes plantaram duas mudas de árvores, como é tradição no clube brasileiro.

Em suas palavras, a presidente do clube visitante, Dynutha Adonis, destacou a satisfação em poder ajudar em projetos aqui desenvolvidos. A presidente do RC de Boa Vista-Caçari, Ivete Bragato, agradeceu a visita e garantiu manter o canal aberto para projetos futuros em conjunto.

Na sequência, brasileiros e guianenses visitaram a sede da ONG da Fraternidade, cuja missão atual é apoiar os refugiados da Venezuela, vítimas da crise humanitária existente naquele país. Os visitantes doaram comida, fraldas, travesseiros e outros itens essenciais ao bem-estar dos venezuelanos.

 

225 K2_VIEWS
Fernando Quintella

E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Top