Segunda, 14 Outubro 2019 05:03

    Homem-bomba na CPI da Saúde

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    O depoimento de Rui Figueiredo promete nitroglicerina pura O depoimento de Rui Figueiredo promete nitroglicerina pura

    Jornalista, bacharel em Direito, ex-secretário de Comunicação do Governo de Roraima, Rui Figueiredo diz que vai detonar a CPI da Saúde

    Nos últimos dias, Rui Figueiredo vem utilizando redes sociais para criticar a CPI da Saúde, em andamento na Assembleia Legislativa.

    O jornalista afirma ter conhecimentos sobre ilicitudes, trambiques e corrupção dentro da pasta, mirando, principalmente em parlamentares – estaduais e federais.

    Em seus primeiros posts, mostrando indignação, Rui pede para ser ouvido pela Comissão. Conseguiu, finalmente, ser convocado para depor na terça-feira, 15.

    Ao Roraima Agora, Rui prometeu dar nomes a bois e revelar detalhes sobre ilícitos nos processos de alimentação hospitalar no Estado, “envolvendo políticos e até um procurador”.

    Segundo Rui Figueiredo, pelo menos dois dos deputados que fazem parte da CPI teriam conhecimento prévio do que acontecia em processos, mas nada fizeram.  

    Se nada ocorrer para mudar a programação, a oitiva de Rui Figueiredo vai provocar grande rebuliço na CPI da Saúde.

    Quem viver verá.

    Lido 627 vezes
    Aroldo Pinheiro

    Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

    Please publish modules in offcanvas position.