Sexta, 11 Outubro 2019 14:46

    Blueseiros desentortam dissonantes

    Escrito por
    Avalie este item
    (1 Voto)
    Blues da Casa Torta na mais recente temporada nas terras de Macunaima Blues da Casa Torta na mais recente temporada nas terras de Macunaima Aroldo Pinheiro

    Pela terceira vez em Roraima, o grupo Blues da Casa Torta cumpre ampla agenda

    No primeiro dia (10, quinta-feira), eles se apresentaram na cervejaria Beverage Festival. Hoje, eles se apresentam no 13º Encontro de Motos de Alta Cilindrada. No sábado, 12, a banda estará no Platô 2112, na Serra do Tepequém.

    Na terça-feira, dia 15, os meninos arrebentam no Aipana Plaza. No dia 16, quarta, a Casa Freitas Vinhos e Empório recebe os blueseiros gaúchos. Na quinta, 17, novamente no Mestre Cervejeiro. No dia 18, sexta-feira, eles tocam ao ar livre, no Ogro Steak and Burger, na avenida Ville Roy.

    No sábado, 19, encerrando a temporada macuxi, a banda Blues da Casa Torta arrebenta na avenida Capitão Júlio Bezerra, por conta da Oktoberfest Mestre Cervejeiro.

    Ainda bem que existem bandas como a Blues da Casa Torta para nos tirar da mesmice vivida pela música brasileira.

     

    Lido 251 vezes Última modificação em Sexta, 11 Outubro 2019 15:01
    Aroldo Pinheiro

    Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    Mais nesta categoria: « Um contrabaixo chora baixinho
    © 2015 Your Company. All Rights Reserved. Designed By JoomShaper

    Please publish modules in offcanvas position.