Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4

Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4
A música leva Karana Das

    Sábado, 12 Março 2016 12:31

    A música leva Karana Das

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)

    Karana Das, figurinha carimbada de points bem frequentados da naite boa-vistense lança CD bem produzido – uma opção para aliviar ouvidos da mesmice que rola por aí.

    Da faixa título - “A música me leva”’ – composição do pernambucano com paceria da esposa, Vanessa Ava - a “Garoto de Aluguel”, sucesso do paraibano Zé Ramalho, peças de Dori Caymmi, Jorge Benjor, Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Seu Jorgem Michael Jackson, Gerônimo, Tom e Vinícius de Moraes e Stevie Wonder, tudo com espírito intimista de barzinho.

     

    Acondicionado em capa bem elaborada, com belas fotos de Vanessa e Kim, o disco é daqueles que o amante da boa música bota no player do carro e aciona o play antes mesmo de dar partida na ignição.

    A voz suave e harmoniosa de Karana Das, acompanhada pelas percussões da esposa (Vanessa) e Rivaldo Pessoa, com incursões da flauta de Dau Barros ou dos saxofones de Júnior e de Marcus Mendes é um ótimo refúgio para quem  corre disso que andam tocando por aí e que teimam chamar de música.

    Vivendo em Boa Vista há pouco mais de dois anos, Karana canta e encanta pelos barzinhos da noite boa-vistense, principalmente às sextas-feiras, a partir das 22h, na Pizzaria Maluka (avenida Mário Homem de Melo).

    O belo CD com 15 faixas pode ser comprado com o cantor, por meio do Facebook (www.facebook.com/karanadas.das) ou pelo telefone 99155-9573, por R$ 20. Para shows, o mesmo número.

    Lido 2344 vezes Última modificação em Segunda, 28 Março 2016 09:06
    Redação

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2022 Criado e mantido por www.departamentodemarketing;com.br

    Please publish modules in offcanvas position.