Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4

Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/jornalroraimaago/public_html/index.php on line 4
Acusado de matar a filha, brasileiro é preso nos EUA

    Terça, 09 Agosto 2016 15:54

    Acusado de matar a filha, brasileiro é preso nos EUA

    Escrito por
    Avalie este item
    (0 votos)
    O brasileiro Walter da Silva foi preso por suspeita de ter matado a própria filha O brasileiro Walter da Silva foi preso por suspeita de ter matado a própria filha Brazilian Voice

    Walter da Silva foi preso por suspeita de ter matado a filha de 19 anos no dia 3 de julho

     

    No dia 5, sexta-feira, agentes de polícia prenderam Walter da Silva, 45, sob a acusação de ter matado a própria filha, Sabrina da Silva, a tiros. O crime incidente ocorreu na noite de 3 de julho, quando a jovem voltava para casa.

    O brasileiro foi identificado e preso acusado de ser foragido da justiça, disse James Masterson, agente do US Marshals. Walter também estava em liberdade condicional pela condenação de tentativa de assassinato contra a ex-esposa, mãe da vítima, em 2002.

    Segundo a polícia Sabrina foi alvejada nove vezes do lado de fora do conjunto habitacional onde morava com a mãe e a filha, na véspera do feriado de 4 de julho.

    Foto21-Sabrina-da-Silva.jpg

    Sabrina Silva, morta com nove tiros (Foto: Reprodução Brazilian Voice)

    A mãe da vítima disse que ficou aliviada ao saber da prisão do ex-marido, esperando ser o fim do que ela considerou uma relação abusiva e perturbadora entre Walter e sua família que durou mais de uma década. "Eu e sinto aliviada porque finalmente eu posso sair mais tranquilamente”, disse Lilian da Silva ao jornal The Boston Globe. “Eu estava com muito medo, entretanto, nada irá trazer a minha filha de volta”.

    Lilian separou-se de Walter em 2001, quando decidiu criar Sabrina sozinha. Ela diz que, desde a separação, ele continuou a assediá-la e ameaçá-la. No final de 2002, Walter foi preso por atacá-la com uma faca. Enquanto ele estava na prisão, eles se divorciaram e, depois de liberado, retornou ao Brasil.

    A mãe acrescentou que, após retornar aos Estados Unidos, Walter fez contato com a filha, que ele não via desde que ela tinha quatro anos de idade. Eles costumavam conversar ao telefone ou Skype e ela foi visitá-lo em Connecticut em seu aniversário no final de maio, detalhou a mãe da vítima.

    Lílian detalhou que Sabrina havia planejado visitar o pai no final de semana do 4 de julho, mas que mudou de ideia no último minuto. Na noite de 3 de julho, ela disse à mãe que iria ao supermercado, mas nunca voltou pra casa, pois foi alvejada com nove tiros no estacionamento do prédio e morreu na mesma noite.

    (Fonte: Brazilian Voice)

     

     

    Lido 2213 vezes Última modificação em Terça, 09 Agosto 2016 16:05
    Redação

    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    © 2022 Criado e mantido por www.departamentodemarketing;com.br

    Please publish modules in offcanvas position.