31ª Semana Farroupilha em Roraima

13 Setembro 2018
(0 votos)
K2_ITEM_AUTHOR 
Capital.blogspot

Uma semana de festa no CTG

Nos últimos dias, tem sido visível a movimentação na sede do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Nova Querência, onde ocorrerá a 31a edição da Semana Farroupilha em Roraima.

Na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, próximo ao Detran, serão sete dias de exposição da cultura riograndense do sul, com músicas, danças, comidas e bebidas típicas.

Antônio Leocádio Vasconcelos FIlho, patrão do CTG, diz empenhar-se ao máximo para que a festa obtenha o crescente sucesso que vem conseguindo desde sua primeira edição. Leocádio faz questão de destacar o envolvimento de seus pares no Centro de Tradições e diz que a festa é um de seus primeiros passos atrair novos e antigos frequentadores do clube que, por algum motivo, estavam afastados.

O patrão faz questão de divulgar os churrascos, com música ao vivo e cerveja bem gelada, que estão sendo realizados nas noites de sexta-feira.

Patrão Antônio Leocádio Vasconcelos Filho convida toda a população para contato com a cultura gaúcha (Foto: Aroldo Pinheiro)

Aroldo Pinheiro

Aroldo Pinheiro,  roraimense, comerciante, jornalista formado pela Universidade Federal de Roraima. Três livros publicados: "30 CONTOS DIVERSOS - Causos de nossa gente" (2003), "A MOSCA - Romance de vida e de morte" (2004) e "20 CONTOS INVERSOS E DOIS DEDOS DE PROSA - Causos de nossa gente".

E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Top