Sexo e futebol

Alô, torcedores croatas!
Pois é. Grande parte dos brasileiros decidiu torcer pela Croácia. Por que será? O que sei é que aqueles meninos estão jogando um bolão. Os branquelos têm mais determinação do que técnica ou tática. O jogo de quarta-feira foi, talvez, o melhor da Copa na Rússia. A partida de domingo, entre Croácia e França, promete. Eu nem entendo muito de futebol, mas sou torcedora croata desde quando eu ainda tinha cabaço. E faz tempo...
Apesar de tanta literatura a respeito, ainda há quem tenha lá suas dúvidas. Vamos ao e-mail de Erineia Costa, professora, 43 anos.
Tia Lyka,
Não sou virgem e tenho até bastante experiência com sexo. Passei um tempo sem transar e, agora, estou interessado num gaúcho que está me cercando. Já demos uns pegas, mas não sinto nada volumoso entre as pernas dele. Estou com medo de encará-lo e me decepcionar. Qual o tamanho ideal de pênis?

Erineia,
Não existe um tamanho ideal para pênis. Existem pintos minúsculos, pintos aceitáveis e pintos não encaráveis. Tudo depende da maneira que o casal utiliza esse pedaço de nervo (ou será de carne?). Minha madrinha, que, por sinal, tem um bucetão, afirma que tamanho de rola é coisa secundária. Diz que mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão. Eu, há pouco tempo me envolvi com um três-pernas colombiano, cujas recordações me fazem brotar lágrimas nos olhos. Não de saudade, mas de sofrimento. Assim, amiga, cada caso é um caso; cada manjuba é uma manjuba. Conselho? Faça um test-drive com o paquera; se não rolar prazer, parta pra outro.
Divirta-se. E goze bastante.
Fui!!!
Desculpe-me, Erneia, conversaremos sobre o assunto na próxima edição. Já são quase dez horas, a Seleção de Tite está entrando em campo e eu, como boa brasileira, também vou tocer pelos nossos meninos.
Fui!!!


Caquinha do nariz e coceira no saco
Zé Leitão, comentarista de futebol
Top