Grelo duro

Olá, gente do bem!

Sentiram minha falta? Nem sabem: na Páscoa, eu enfiei a cara nos ovos. Literalmente.Adooooro!

Vixe, nem vou poder contar minhas sacanagens pra vocês hoje. Tenho uma pergunta daquelas e o Barão (mão de vaca) só me dá 400 palavras neste espaço, pode? Mas o tema é bom, vai deixar muito homem de orelha em pé. Vejam.

 

Tia Lyka,

No fim de semana, uma mulher bonita me deu mole. Levei ela pro meu “ap”. No esfrega-esfrega e rala e rola, senti, dentro da calcinha, uma protuberância quase do tamanho da minha. Fiquei com medo, mas a noite rolou legal. Pergunta: qual o tamanho normal do clitóris feminino?

Adolfo José Rego do Amaral, 62 anos, empreendedor.

Querido, José (gostei do sobrenome)

Pra começar: não existe clitóris masculino. Clitóris é clitóris e pronto. Sem gênero.

Agora, querido, nessa altura do campeonato você pegando uma mulher com grelo desse tamanho e duro assim? Nem o Lula deve ter visto um desses. Até eu fiquei com medo, por isso, recorri aos “anais” da medicina para falar melhor do assunto.

O clitóris – o meu, eu chamo de grelo – tem 8 mil terminações nervosas ( 4 mil a mais que tua rola e de um monte de abestado que lê tia Lyka agora). Imagina o que sente uma mulher excitada. Desculpa falar, mas a gente goza muuuuito mais gostoso que vocês.

E por que o grelo fica duro? Muito simples. Antes do gozo, a perereca passa por três fases. Na primeira – repouso -, ela nem tá pensando em f... aí o cabra chega com saliência e a danada, que tava com dois centímetros de diâmetro – não precisa medir – mesmo tamanho de um tablete de chocolate, entra na fase 2, a excitação. Nessa hora, as veias da região genital se expandem e mais sangue começa a bombar nessa área. 

Na fase 3 – delícia – já está perto de gozar. Isso se o cabra se esforçou, meteu gostoso, os tecidos do clitóris (o grelo)  incham, ele endurece e aumenta de tamanho. E pasmem: pode chegar a 9 centímetros. 

Por isso, o susto, né, José?

Fica tranquilo! Se o pinguelo dela endureceu e ficou quase do tamanho do teu pau você tem uma alternativa: procura uma mulher do grelo pequeno pra não passar vergonha.

Fui! 

 

Está em nossa frente
Cunilíngua e felação
Top