Dois é bom; três é demais?

Alô, torcida brasileira,

Pena. Não deu. A maior parte do mundo passou a torcer para que os croatas vencessem a Copa do Mundo e levassem o troféu para seu país. Apesar da garra dos branquelos, não deu. Mas quem disse que eles ficaram tristes? O pequeno país deles viu a maior festa jamais ocorrida em solo onde, até pouco tempo atrás, só se ouvia o som de tiros, bombas, morteiros. Parabéns aos croatas pelo vice-campeonato conquistado com muita raça,

Ainda bem que a Copa do Mundo 2018 chegou ao fim. Eu já não aguentava mais. Durante um mês, entre junho e julho, a macharada trocou os corpos macios e carinhosos de mulheres por pernas fortes e cabeludas que corriam atrás de bola via televisão. Um horror! Nós, que valorizamos uma furunfada ao vivo e em cores, tivemos que dar nosso jeito. Meu Ching-Ling, que ficou no fundo da gaveta do armário por muito tempo, ressurgiu para justificar sua existência e dar prazer a essa balzaquiana. Obrigado, Senhor.

Mas vamos à singela consulta feita pela enfermeira Mariângela Falcão.

Tia Lyka,

Sou casada há três anos e amo o meu marido. Em março, recebemos sobrinha dele para morar conosco enquanto procura emprego. Ela é uma gracinha. Pelos acontecimentos, desconfio que meu companheiro está tendo um caso com ela. Pior é que eu sinto forte atração sexual pela guria. O que que eu faço?

Ai, meu Deus: que enrascada. Pergunta número 1: como vocês encarariam um relacionamento a três? Pergunta número 2: a hóspede é maior de idade? Saídas: ou vocês devolvem essa menina para o lugar de onde veio, ou vocês abrem o jogo entre os três e desfrutam de um relacionamento moderninho.

Fui!!!

A morte do pistoleiro
Dinheiro suspeito
Top