Cunilíngua e felação

Olá, meu povo

Adoro começar a semana falando de sexo com vocês. Aliás, todo dia pra mim é dia de meter, concordam? Mesmo quando tô com preguiça, eu dou umazinha só pra dormir mais gostoso.

­­Hoje, vou direto ao ponto, pois o assunto é de arrancar os cabelos da bunda. Olha o que essa diaba tá querendo aprender a fazer:

 

Tia Lyka,­

Depois de 30 anos casada, sem saber o que era ter um orgasmo, experimentei o tão falado gozo com motorista da empresa que trabalho. Com ele, tenho feito de tudo, mas confesso que ainda sou travada, não sei como fazer sexo oral nele. Me ajude

Ana Terra G. Parente, 56 anos, auxiliar administrativo

Querida, Ana

Pra chupar gostoso primeiro você tem que gostar de rola, tem que chupar com vontade. Depois de gostar muuuuuuito, você precisa saber algumas técnicas básicas para deixar fazer seu motora engatar a marcha logo na primeira. Uma delas é não ter pressa pra cair de boca. Tem mulher que vai com tanta sede que até se engasga. Té doida!

Eu sei. Homens são apressadinhos, querem logo sentir a língua molhada abraçando todo o cacete e morrem de medo de não receber um boquete. Mas lembre-se: é você quem dá o ritmo. Uma passada de língua na virilha, lambidinha no saco, de leve subindo até a glande (cabeça da rola pra quem faltou as aulas de ciência) é de enlouquecer até quem tem pau pequeno.

Importante: a língua deve ficar inteira para fora de sua boca. Pare de colocar só a pontinha como se estivesse experimetando o sal na comida. Também não pode se esquecer que todas as partes do pênis merecem felação. Não sabe o que é isso? Te explico: já viu bezerrinho mamando? É fofa! Não basta chupar, tem que saber mamar. Compra uma mamadeira e tome treino.

Eles dizem que não, mas adoram a língua passando naquela costurinha que vai cair no ânus. Tem uns que gostam tanto, que ficam parecendo um peru assado em mesa de Natal.

Depois dessas dicas, fofa, só resta a você pô-las em prática. Cai de boca que eu tô na torcida.

Fui!

Grelo duro
COMER GAMBÁ ERRADO
Top